Política de Envio
Os animais podem ser retirados pelo cliente ou outra pessoa indicada por este, com antecedência e sempre portando documento com foto. A retirada na loja só ocorre mediante agendamento prévio através do telefone 41985178696 por ligação ou WhatsApp.
O envio dos animais poderá ocorrer das seguintes formas: transporte aéreo pela empresa Gollog, apenas para cidades que possuem aeroportos com terminal de cargas e que estejam recebendo carga viva, ou transporte terrestre, através de parceiros da loja. Ressaltamos que as despesas de transporte são de responsabilidade do cliente.
Política de reembolso
Os pagamentos realizados por transferência bancária ou PIX, serão devolvidos em até 5 dias úteis contados a partir da data de solicitação.
As compras realizadas com cartão de crédito deverão ser canceladas pelo próprio cliente com a operadora de seu cartão.
Política de cancelamento/devolução/troca
Em casos de cancelamento, devolução ou troca, o setor de vendas deverá ser contatado pelo WathsApp 41985178696 para dar prosseguimento


