Política de Envio
O envio dos animais poderá ocorrer de duas formas: transporte aéreo pela empresa Gollog, apenas para cidades que possuem aeroportos com terminal de cargas e que estejam recebendo carga viva ou transporte terrestre, através de parceiros do criatório. Ressaltamos que as despesas de transporte são de responsabilidade do cliente.
Os animais podem ser retirados pelo cliente ou outra pessoa indicada por este, com antecedência e sempre portando documento com foto. A retirada no criatório só ocorre mediante agendamento prévio através do telefone (31) 99174-3007.
Os envios serão realizados em até 30 dias úteis a partir da data de compra.
Política de reembolso
Os pagamentos realizados por transferência bancária ou PIX, serão devolvidos em até 7 dias contados a partir da data de solicitação.
As compras realizadas com cartão de crédito deverão ser canceladas pelo próprio cliente com a operadora de seu cartão.
Política de cancelamento/devolução/troca
Em casos de cancelamento, devolução ou troca, o setor de vendas deverá ser contatado pelo WathsApp para dar prosseguimento.